terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Fundamento de Minha Vida Está no Senhor

Senhor, ajude-me a permanecer firme sobre o fundamento eterno que me oferece. Por mais feroz que seja o ataque do inimigo contra mim, peço-lhe que seja temporário e eu tenha vitória sobre ele. O que poderia arruinar a vida de quem não conhece o Senhor não é capaz de me abalar. Isso porque o Senhor me tem posto sobre um fundamento sólido no centro de sua vontade, muito além do controle do inimigo. Não importa o que aconteça, o fundamento de minha vida está no Senhor e aí permanecerá para sempre. Depois de tudo o que acontecer comigo ou a meu redor, permanecerei firme.

"Como passa a tempestade, asssim desaparece o perverso, mas o justo tem perpétuo fundamento." Provérbios 10:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário