sábado, 3 de novembro de 2012

Alegria Eterna com o Senhor

Ó Deus, obrigado porque o Senhor pagou um alto preço por mim e agora tenho um futuro eterno. Ainda que venham dias de tristeza, quando canto louvores ao Senhor, a alegria e a paz enchem meu coração. Derrame sobre mim uma porção generosa de sua alegria e contentamento, de tal modo que esses sentimentos transbordem para as pessoas a meu redor. Ajude-me a cantar louvores ao Senhor, ainda que com palavras silenciosas em meu coração. Obrigado, ó Deus, porque minha esperança está no Senhor e sua alegria em mim é perpétua.

"Os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido." Isaías 35:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário