sábado, 9 de março de 2013

Seremos Semelhantes a Ele, Porque Haveremos de Vê-lo Como Ele É

Ó Deus, minha esperança está no Senhor, pois sou seu filho. Purifique meu coração e torne-me, cada dia, mais parecido com ele, para que eu possa ser tudo o que planejou para mim. Que a esperança brote em meu coração tão poderosamente, de modo a manter meus pés firmes, não obstante as circunstâncias. Que eu busque no Senhor as respostas para todas as minhas necessidades. Que sua esperança e alegria em meu coração tragam a paz, o contentamento e a plenitude que jamais imaginei serem possíveis.

"Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é. E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro." 1 João 3:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário