segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Cura Pelo Perdão

Senhor, mostre-me se há alguém a quem eu tenha de perdoar. Se fiz ou falei algo prejudicial a alguém. Com ou sem conhecimento disso, vou orar para que o Senhor me revele o fato, e eu possa confessar meu erro ao Senhor e à pessoa ofendida a ser perdoada. Traga a minha memória qualquer coisa que eu tenha prometido a alguém e que não tenha cumprido, para corrigir esse erro. Quero que meus relacionamentos sejam saudáveis. Revele-me com quem ou por quem devo orar, por ainda não termos sido perdoados um pelo outro. Quero conhecer a cura que o perdão traz.

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." Tiago 5:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário