quarta-feira, 21 de março de 2012

De Maneira Alguma Te Deixarei, Nunca Jamais te Abandonarei

Pai celestial, peço-lhe, como seu filho, que me ajude a nunca decepcioná-lo ou entristecê-lo. O Senhor me concedeu tanta coisa e prometeu continuar suprindo todas as minhas necessidades no futuro. Ajude-me a não cobiçar o que as pessoas têm. O Senhor prometeu nunca me desamparar em minhas necessidades e confio que cumprirá sua promessa. Ensine-me a confiar plenamente no Senhor, de modo a buscá-lo e ter paz e contentamento com tudo que provê para mim, mesmo quando estou preocupado com finanças e outras necessidades.

 "Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." Hebreus 13:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário