quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando Preciso de Consolo e Orientação, Oro

Obrigado, ó Deus, porque o Senhor perdoou meus pecados, e meu combate chegou ao fim. O Senhor venceu por mim e tornou-se o lugar de meu descanso e consolo, não importa o que acontecer em minha vida. Apesar de parecer que paguei um alto preço pelo tempo em que me desviei dos caminhos que o Senhor planejou para mim, sei que o Senhor recompensa muitas vezes mais a quem persevera. Ajude-me a perseverar em seu caminho e a me apropriar do consolo que o Senhor tem para mim agora.

"Falai ao coração de Jerusalém, bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia, que a sua iniquidade está perdoada e que já recebeu em dobro das mãos do Senhor por todos os seus pecados." Isaías 40:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário