quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando Preciso Me Sentir Mais Perto de Deus, Oro

Querido Deus, obrigado porque o Senhor se pôs a meu alcance. Simplesmente me achego ao Senhor, e o Senhor se achega a mim. Achego-me agora e peço que me faça ter uma percepção mais profunda de sua presença. Às vezes, sinto que minha vida é muito difícil, com muitas expectativas que não consigo satisfazer e muitas possibilidades assustadoras. Nessas horas, preciso estar mais perto do Senhor do que nunca. Preciso ouvir sua voz falando a meu coração, dizendo que tudo ficará bem. Ajude-me a ver minha vida a partir de sua perspectiva.

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração."
Tiago 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário