domingo, 2 de outubro de 2011

Quando Preciso Renunciar à Ira e Adquirir Paciência, Oro

Senhor, ajude-me a glorificar-te, ignorando todas as ofensas feitas contra mim. Conceda-me a paciência de que necessito para não reagir. Conceda-me a sabedoria necessária para ser capaz de escolher calmamente uma resposta pacífica, em vez de responder com irritação. Não deixe que, ao demonstrar ira e fazer escolhas erradas por causa desse sentimento, eu destrua minha vida ou perca tudo que o Senhor tem para mim. Encha-me de seu amor, sua paz e sua alegria todos os dias e ajude-me a escolher viver neles.

"Longe de vós, toda amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia. Antes, sede uns para os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou." Efésios 4:31-32

Nenhum comentário:

Postar um comentário