domingo, 4 de dezembro de 2011

Buscai o Senhor

Ó Deus, hoje busco sua face porque almejo estar com o Senhor, como amigo. Anseio andar com o Senhor e dedicar tempo à conversa. Preciso ouvi-lo e saber que o Senhor me ouve. Ajude-me a viver em sua presença cada vez mais, pois é somente nela que posso encontrar a paz que excede todo o entendimento. Louvo seu santo nome, pois o Senhor é meu Salvador, libertador, sustentador e é quem me cura. O Senhor é o Deus do universo, aquele que restaura minha alma à plenitude.

"Gloriai-vos no seu santo nome, alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Buscai o Senhor e o seu poder, buscai perpetuamente a sua presença. Lembrai-vos das maravilhas que fez, dos seus prodígios e dos juízos dos seus lábios," 1 Crônicas 16:10-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário