sábado, 3 de dezembro de 2011

Peça com Fé

Ó Deus, peço-lhe que remova de mim todo o medo do fracasso. Remova toda dúvida que me perturba sugerindo que não sou capaz de fazer as coisas direito. Quando eu ouvir a voz do inimigo fazendo-me acreditar que fui criado incompleto pelo Senhor, ajude-me a resistir com a verdade que o Senhor me faz conhecer. Remova de mim a dúvida e o medo de fazer algo terrivelmente errado e depois sofrer em decorrência disso. Ajude-me a confiar no Senhor com fé e a não me sentir agitado de um lado para o outro como um barco na tempestade. Obrigado, pois o Senhor é minha âncora em qualquer tempo.

"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento." Tiago 1:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário