sábado, 10 de dezembro de 2011

O Senhor é Minha Esperança

O Senhor é minha esperança. Não importa como me sinto ou o que acontece, sempre tenho motivos para celebrar, pois o Senhor está no controle de minha vida. Recuso-me a ter pensamentos negativos sobre minha situação, pois sei que o Senhor sempre produzirá coisas boas em meio às dificuldades que enfrento. Sua palavra diz que meu sofrimento não pode ser comparado à obra maravilhosa que produzirá em mim como resultado disso. Peço, portanto, que o Senhor me ajude a enfrentar todos os desafios da vida com força e coragem, de modo que use tudo isso para revelar sua glória sobre mim.

"Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós." Romanos 8:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário