sábado, 17 de dezembro de 2011

Eis que Faço Novas Todas as Coisas

Querido Deus, obrigado porque o Senhor faz todas as coisas novas. Obrigado porque, um dia, fará tudo tão novo que não haverá mais choro, sofrimento, dor ou morte. Peço que, hoje, o Senhor me renove e transforme minhas atitudes. Livre-me de toda disposição mental que seja empecilho para eu me tornar semelhante ao Senhor e receber as bênçãos que tem para mim. Se tenho alguma atitude negativa, ajude-me a livrar-me dela e substituí-la por uma atitude positiva. Torne-me cada vez mais parecido com Cristo.

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras." Apocalipse 21:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário