quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Senhor nos Deu Autoridade Sobre o Poder do Inimigo

Obrigado, ó Deus, pois o Senhor me concedeu autoridade sobre todo o poder do inimigo. Ajude-me a lembrar disso quando me sentir fraco ou ameaçado pelos ataques de Satanás. Ensine-me a usar a autoridade que o Senhor me concedeu para derrotar o inimigo toda vez que ele se intrometer em minha vida. Capacite-me para esmagar tudo o que se levanta contra mim e ameaça me destruir. Agradeço-lhe, pois seu Espírito em mim é maior do que todos os planos de Satanás. Obrigado porque o Senhor nunca permitirá que ele me destrua.

"Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano." Lucas 10:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário