quarta-feira, 2 de maio de 2012

Senhor Ajude-me a Permanecer Firme na Fé

Ó Deus, ajude-me a ser forte no Senhor. Perdoe-me se alguma vez hesitei em proclamar publicamente que é meu Deus por medo de ser criticado pelos outros. Ajude-me a permanecer firme em meio a toda a oposição ou discriminação. Proteja-me da intriga e da desgraça. Preserve minha reputação das críticas dos que desejam me destruir. Obrigado, Senhor, porque sou seu filho e não tenho de ficar envergonhado pelos acontecimentos em minha vida, pois ou o Senhor está restaurando minhas áreas de dificuldade ou permitindo que sejam atacadas, com um propósito maior que me será revelado.

 "Porque o Senhor Deus me ajudou, pelo que não me senti envergonhado; por isso, fiz o meu rosto como um seixo e sei que não serei envergonhado." Isaías 50:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário