sexta-feira, 1 de junho de 2012

Abrigo para os Cansados

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

O cansaço da alma é maior do que o cansaço do corpo. As energias do corpo podem ser reparadas com uma noite de sono, mas o cansaço da alma é o motivo da mais tormentosa insônia. Jesus disse: "Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, pois sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas". Talvez você esteja aflito e cansado de viver. Você esteja gemendo debaixo das rodas gigantes da angústia e não sabe mais o que fazer da vida. Não se desespere. Jesus, o Filho de Deus, convida você a experimentar um tempo novo em sua vida. Ele pode aliviar você dessa bagagem pesada. Ele pode remover o desgosto do seu coração, sarar suas feridas e perdoar seus pecados. Jesus pode dar descanso à sua alma. O convite de Jesus é claro: "Vinde a mim". A ordem de Jesus é tomar seu jugo e aprender dele. A promessa de Jesus é dar alívio agora mesmo à sua alma. Não caminhe mais encurvado pelo peso dos seus dramas existenciais. Volte-se para Jesus. Ele é poderoso para aliviar você desses fardos e para carregar você em seus braços onipotentes!
Fonte: Gotas de Esperança para a Alma - Rev. Hernandes Dias Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário