segunda-feira, 18 de junho de 2012

Temei ao Senhor e Servi-o Fielmente de Todo o Vosso Coração

Senhor, quando meu mundo estiver abalado, ajude-me a lembrar que o Senhor é inabalável. Quando me sentir fraco, ajude-me a receber sua força e me elevar acima das circunstâncias. Quando estiver com medo, ajude-me a lebrar de buscá-lo em adoração. Quando precisar permanecer firme diante de desafios esmagadores, ajude-me a lembrar de todas as coisas maravilhosas que o Senhor já fez por mim. Que essas memórias fortaleçam minha fé e me dêem coragem para prosseguir. Que façam brotar em mim o louvor por tudo o que o Senhor realizará em minha vida.

"Tão-somente, pois, temei ao Senhor e servi-o fielmente de todo o vosso coração; pois vede quão grandiosas coisas vos fez." 1 Samuel 12:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário