segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não Aceite como Normal Algo que o Senhor Declarou Perverso

Senhor, proteja minha alma de qualquer influência perversa, seja de pessoas com quem trabalho, seja qualquer veículo de comunicação que entre em meu lar ou em minha vida. Conceda-me discernimento para que eu não aceite como normal algo que o Senhor declarou perverso. Não quero armar uma cilada para minha alma e convidar os problemas a adentrar em minha vida, apenas porque estou rodeado de coisas desagradáveis e me tornei insensível a elas. Ajude-me a ser sensível ao seu Espírito e àquilo que o faz sofrer. Ajude-me a não aceitar em minha alma coisas que são intoleráveis para o Senhor.

"Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe deles." Provérbios 22:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário