sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Senhor Faz Infinitamente Mais do que Tudo Quanto Pedimos ou Pensamos

Querido Deus, sou grato porque o Senhor fará em minha vida muito mais do que posso imaginar. Sua Palavra diz que o Senhor tem para mim "infinitamente mais" do que posso pedir ou imaginar. Que verdade maravilhosa, Senhor, pois posso pensar e pedir muitas coisas! Aguardo com grande alegria tudo o que o Senhor tem para mim no futuro. Ajude-me a não atrapalhar o que o Senhor quer fazer em mim e por meu intermédio.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário