sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Provai da Bondade de Deus, o Senhor é Bom!

Aos que estão desanimados, sobrecarregados de tribulações; não se deixem abater, pois existe uma saída. O sustentáculo para todos os tropeços da vida é a Palavra de Deus, ela não deixa a vida menos combativa, mas torna-a mais suave, mais serena, mais leve e suportável, e depois agradavelmente mais alegre, e em seguida maravilhosamente feliz.

Eu sempre darei graças a Deus, o Senhor; o seu lovor estará nos meus lábios o dia inteiro.
Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão.
Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o Senhor.
Eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.
Os que são perseguidos olham para ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados.
Eu, um pobre sofredor, gritei; o Senhor me ouviu e me livrou das minhas aflições.
O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.
Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!
Que todos os que se dedicam a Deus o temam, pois aqueles que o temem não têm falta de nada!
Até os leões não têm comida e passam fome, porém não falta nada aos que procuram a ajuda do Senhor.
Venham, meus jovens amigos, e escutem, que eu os ensinarei a temer a Deus, o Senhor.
Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes?
Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras.
Afastem-se do mal e façam o bem; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la.
Deus cuida das pessoas honestas e ouve os seus pedidos.
Mas ele é contra os que fazem o mal; e assim, quando morrem, eles são logo esquecidos.
Quando as pessoas honestas chamam o Senhor, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições.
Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.
Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas.
Ele os protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado.
Os maus serão mortos por causa das suas maldades; aqueles que odeiam os bons serão castigados.
O Senhor Deus salva a vida dos seus servos; aqueles que procuram a sua proteção não serão condenados.
Salmos 34

Portanto, Jesus é o caminho para a bondade de Deus. Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." João 14:6
Por isso, provai da bondade de Deus, porque Ele é bom, pois guia-lhe e sustenta-lhe no caminho que leva a vencer suas tribulações e aflições. Então entregue seu coração a Jesus, tema a Deus e conhecerás seu poder e sua bondade.    

Um comentário:

  1. Wynn Las Vegas and Encore Hotel Deals & Reviews
    Check prices and find the best deal for the Wynn Las Vegas and Encore at 군포 출장안마 Wynn 안산 출장샵 Las Vegas 화성 출장마사지 in Las 안양 출장샵 Vegas, NV. Check guest reviews, videos, 세종특별자치 출장샵 photos and more at  Rating: 4.7 · ‎1,181 reviews · ‎Price range: $231

    ResponderExcluir