segunda-feira, 16 de abril de 2012

Senhor, Adoro-Te e Louvo-O por Tudo

Ó Deus, assim como Davi adorou o Senhor com frequência, não posso progredir em minha caminhada sem me deter para adorá-lo. Neste momento, ofereço ao Senhor minha adoração por tudo o que é e louvo-o por tudo que tem feito por mim. Agradeço-lhe de todo o coração sua presença em minha vida e prometo continuar a louvá-lo todos os dias, sempre que me lembrar do Senhor. Capacite-me a adorá-lo e louvá-lo de forma agradável ao Senhor.

"Então, avisaram a Davi, dizendo: O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom e tudo quanto tem, por amor da arca de Deus; foi, pois, Davi em com alegria, fez subir a arca de Deus da casa de Obede-Edom, à Cidade de Davi. Sucedeu que, quando os que levavam a arca do Senhor tinham dado seis passos, sacrificava ele bois e carneiros cevados." 2 Samuel 6:12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário