quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quando Preciso de Ajuda em Meus Relacionamentos, Oro

Senhor, ajude-me a ser um amigo que ama em todo tempo. Quando enfrentar situações perturbadoras e desagradáveis em meus relacionamentos, ajude-me a buscar o Senhor. Abra meus olhos para os aspectos positivos dos conflitos, e para o bem que Senhor realizará por meio deles. Ajude-me a concentrar minha atenção em seu poder de transformar relacionamentos num piscar de olhos. Onde houver rompimento em uma relação, peço que o Senhor não apenas resture, mas torne a relação ainda melhor. Se for uma relação que preciso abandonar, ajude-me a dar esse passo. Sei que, se for de sua vontade, o Senhor me concederá a cura necessária para prosseguir.

"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão." Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário