quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando Preciso de Uma Nova Atitude, Oro

Senhor, ajude-me a manter a verdade no coração e a não ceder lugar à mentira. Quero estar sempre em sua presença, onde tudo tem sentido, onde há sempre verdade e esperança. Transforme minha mente para que eu tenha uma nova perspectiva. Remova todos os pensamentos negativos e improdutivos e, no lugar deles, ponha uma nova forma de pensar diferente da mentalidade do mundo. Ajude-me a viver de acordo com sua vontade perfeita e mostre a todos que me observam que seu caminho é o modo correto de viver. Capacite-me para permanecer no Senhor com firmeza e constância.

"Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo ? Quem há de morar no teu santo monte ? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade;" Salmos 15:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário