segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando Preciso de Paz e Contentamento, Oro

Querido Jesus, estou muito contente por ter depositado minha fé no Senhor. Obrigado por me fazer chegar cada vez mais perto do Senhor, e fazê-lo nunca desistir de mim. Obrigado por ter perdoado todo o meu passado pecaminoso e continuar a me perdoar quando confesso meus pecados. Sei que meu futuro está seguro não apenas nessa vida, mas também na eternidade com o Senhor. Essa verdade me dá grande paz. Ajude-me a lançar mão desse conhecimento e dessa paz sempre que, repentinamente, eu começar a me preocupar com o que está acontecendo ou deixando de acontecer em minha vida.

"Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo;" Romanos 5:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário