terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quando Preciso Me Sentir Mais Perto de Deus, Oro

Querido Deus, anseio por sua presença mais do que por qualquer outra coisa neste mundo. Minha prioridade maior na vida é o Senhor. Meu relacionamento com o Senhor é o manancial de onde flui minha vida. Sem o Senhor não sou nada, pois sem Deus tudo é fútil e sem propósito. Ajude-me a buscá-lo sempre em primeiro lugar. Anseio pelo Senhor e peço que satisfaça o vazio de meu coração. Busco seu refrigério no deserto de minha alma. Derrame sobre mim água viva, de modo que eu transborde com seu Espírito Santo no dia de hoje.

"Ó Deus, tu és meu Deus forte, eu te busco anciosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta e sem água." Salmos 63:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário