segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando Preciso de Consolo e Orientação, Oro

Querido Deus, quero agradecer por toda a ajuda e consolo que o Senhor me tem concedido. Capacite-me para consolar outras pessoas que têm dificuldade em encontrar esse mesmo consolo. Faça fluir por meio de mim tudo o que derramou em mim. Se eu hesitar em consolar outros por medo de ser rejeitado, encha-me de convicção e entendimento para saber quando e como ser canal do consolo que encontro no Senhor.

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus." 2 Coríntios 1:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário