quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Confessa suas Transgressões

Senhor, chego-me à sua presença para confessar os pecados que estão em meu coração e as tentações que cruzam minha mente. Perdoe-me por qualquer pensamento que não o glorifique. Afaste de minha mente e alma qualquer desejo de fazer alguma coisa que desaponte seu Espírito. Obrigado porque o perdão do Senhor é infinito para os que têm um coração arrependido e amam a Deus mais do que os desejos da carne. Amo o Senhor, mais do que todas as coisas e não quero que nenhum pecado em minha mente ou meu coração me afaste da plenitude que deseja ver em mim.

"Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado." Salmos 32:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário