quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Renove-se à Imagem de Cristo

Querido Deus, obrigado porque sou renovado segundo a imagem de Cristo gravada em meu coração e minha mente. Ajude-me a remover todas as coisas velhas que me impedem de ser mais parecido com o Senhor, a despojar-me da pessoa que eu costumava ser num passado mais distante, e mesmo até ontem, e me revista da nova pessoa em Cristo, para que fui criado. Continue a renovar-me para que eu me torne cada vez mais parecido com o Senhor.

"Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;" Colossenses 3:8-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário