terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um Futuro Maravilhoso, Creia na Promessa

Senhor, ajude-me a crer no futuro maravilhoso que prometeu. Ajude-me a estar preparado ao dar os passos de fé que me mostrar. Conceda-me o crescimento em todas as áreas da vida e aumente minhas expectativas sobre o Senhor, para que minha vida possa ser preenchida com tudo o que planejou para mim. Peço-lhe que minha vida seja edificada sobre uma rocha que nunca será movida. E peço-lhe que, mesmo quando chegar à velhice, o Senhor continue expandindo meus horizontes para abranger as bençãos que derramará em minha vida.

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas." Isaías 54:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário